O dia em que eu conheci o Príncipe Filipi

Em 2007, eu partia para a Europa . Eu mal sabia dos planos que Deus tinha pra mim. 

Troquei minhas economias por conhecer os lugares e as pessoas mais fascinantes do mundo. 

Foi a melhor forma de, por um punhado de euros e libras, aprender com aqueles que tinham culturas diferentes da minha e estar em quase todos os lugares que sonhei, um dia, conhecer.

Da Grécia ao Egito, da Tailândia à Cuba, da Itália ao Peru, do Brasil para o mundo. 

Sempre sonhei passar por aqueles lugares, conhecer pessoas e culturas diferentes, mas Deus foi muito generoso comigo e me proporcionou muito mais que isso. 

E, enquanto estava lá, vivendo meu sonho, não foi tão estranho - porque, de alguma forma, eu senti que aquele Tiago que sonhava durante a infância visitar as pirâmides do Egito, pisar em Machu Picchu, andar ao redor do Coliseu de Roma, conhecer a realeza britânica, estava lá, desde o primeiro passo daquela aventura. 

Em 2012, eu apertava as mãos do Príncipe Filipi em Londres. 

Deus tem planos maravilhosos prontinhos pra ti, acredite!

@theroyalfamily - His Royal Highness The Prince Philip, Duke of Edinburgh - 2012

Comentários

Postagens mais visitadas