Por que as pessoas buscam algo colecionável?

Foto: Pinterest

Dê uma olhada na fotografia. O que você está vendo é um Willys Interlagos 1966 que meu pai tinha.


Ela me fez pensar sobre joias e relógios colecionáveis, como esse carro que hoje chega a custar aproximadamente R$200.000,00.


Por que um carro de 1966 é tão caro?


Na verdade, há três razões e cada uma delas é muito importante:


Primeiro, foram produzidos apenas 822 unidades deste veículo.


Segundo, você não vai encontrar um em boas condições para comprar.


Terceiro, quem tem não vende. São pessoas que colecionam não apenas pelo dinheiro, mas por verdadeiramente amar carros antigos. 


E como eu relaciono isso com joias e relógios?


Uma joia que foi um sucesso e já saiu de linha é diferente. Um Rolex então, nem se fale!


É mais que apenas uma joia. Quando você a usa, todos sabem que você é especial. Você é admirada pelas mulheres e invejado pelos homens que apreciam relógios. 


Francamente, não há nada mais no mundo que lhe dará tanto prazer instantâneo quanto usar aquela joia especial que ninguém tem igual. 


E se você procura por algo assim, eu encontro para você.


PS: Uma joia colecionável vive para sempre. Você pode usá-la hoje e seus netos amanhã. 


PPS: Se você tiver um Willys Interlagos 1966, me chama para eu apreciá-lo e me lembrar do meu finado pai. ☺️


Comentários

Postagens mais visitadas