Eu vou te contar a verdade!

 



Não é a primeira vez que eu recebo uma foto linda como essa.

Perdi as contas de quantas pulseiras eu vendi e de quantas amizades eu fiz por aqui. 

O interesse pelas joias que vendo, começou há muitos anos, quando montei esse perfil e um website para vendê-las. 

Confesso que no início me sentia um peixe fora d’água no mercado brasileiro, depois de anos trabalhando “lá fora”.

Essa pulseira, comprei em Londres junto com um colar de elos do mesmo modelo. Me lembro até hoje o nome da vendedora; Sophie!

Ela me contou que estava vendendo porque o estilo dela era mais “rock and roll”, que ela não usava as duas joias e que elas mereciam uma nova dona por serem tão belas.

Pois bem, o colar eu vendi e entreguei no shopping Pátio Paulista aqui em São Paulo.

Essa linda pulseira o André comprou para a esposa, Thaissa. Adivinha: os dois se tornaram meus amigos e essa foto me encheu de orgulho. 

Se você quer ver a sua joia publicada aqui, pode enviar! Será um prazer.

Tenha a segurança de comprar de quem já entregou mais de 200 joias.

Jardins Joias - Paixão por Joias.

Comentários

Postagens mais visitadas