Vou mandar tudo as favas e vou viajar!

 

Colar Tiffany&Co. com pingente de avião

Você já teve essa vontade? Foi durante a pandemia ou antes dela?


Parafraseando o poeta Fernando Pessoa, que afirmou navegar é preciso, viver não é, faço o meu trocadilho: viajar é preciso!


Certa vez, num domingo eu estava vendo meus e-mails e de repente a TAM (hoje LATAM), enviou uma oferta de voo para o Peru pela metade do preço. 


Não pensei duas vezes e comprei! No dia, seguinte solicitei o adiantamento das minhas férias para a viagem que começaria depois de um mês e duraria duas semanas. Destino: Machu Picchu é claro! 


A história da viagem daria um livro de uma centena de páginas que um dia eu contarei aqui. 


Você já fez uma viagem assim? Já acordou e foi para o litoral? Para a cidade vizinha que tem aquela cachoeira maravilhosa? Ou embarcou numa viagem internacional “do nada”?


Conta pra mim! Sempre tive essa curiosidade de saber se mais alguém já embarcou numa aventura parecida. 






Comentários

Postagens mais visitadas