Black Friday Jardins Joias


Somos uma empresa especializada na compra e venda de joias de luxo modernas, de época, novas e seminovas bem como relógios de marcas consolidadas no mercado.

Valorizamos o consumo consciente. O uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras, portanto, acreditamos que uma joia pode ser "para sempre" e que pode ser usada e amada por geraçōes ! 

Para nós, a joia é um grande prazer, é arte! 

Revendemos bens de consumo de luxo, em sua maioria, seminovos e temos como missão, oferecer joias de alta qualidade, bom gosto e únicas, proporcionando ao cliente não só a garantia de compra de um produto original mas também a certeza de um ótimo investimento em alta joalheria e relojoaria. 


Em nossa Loja Virtual, na Sexta-feira, 23/11/18 - BLACK FRIDAY - contemplaremos nossos clientes com descontos especiais de até 30% e frete grátis! Não perca!


A Loja Virtual Jardins Joias, tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra sendo que todas as informações disponibilizadas na Loja Virtual são de caráter confidencial.

Boas compras!



Comentários

Postagens mais visitadas