O mercado de luxo no Brasil

Ermenegildo Zegna, chefe de operações de grife masculina italiana que leva o mesmo nome, esteve no Brasil e disse que nem a crise no Brasil ou na China, tāo pouco as eleições ameaçam o mercado de luxo neste país.


Ele salienta que a marca não deixará de acreditar no país. Lembra ainda que a fidelização de clientes, neste momento, é fundamental e que prever os movimentos através do fluxo de clientes e manter a confiança fazem parte de sua estratégia neste momento.



De olho nos millenials: assim como muitos empresários do mercado de luxo, ele afirma que os millenials estão sempre conectados, são questionadores, priorizam a experiência em detrimento da posse, são embaixadores da sustentabilidade. É preciso surpreendê-los com a história da sua marca e torná-los parte dela.


A Jardins Joias atua no mercado de luxo e trás da Europa a sua estratégia de atuação neste segmento que, apesar da crise, não para de crescer. Adepta ao consumo consciente e focada na venda de produtos seminovos pré-amados, no primeiro semestre de 2018 atingimos todas as metas planejadas.


Com o resultado das eleições, o cenário tende a melhorar e as pessoas ficarão mais confiantes. 

Para 2019 apostamos num crescimento maior que o deste ano e um consumo maior de bens e serviços de luxo. 

Quem somos nós?



Somos uma empresa especializada na compra e venda de joias de luxo modernas, de época, novas e seminovas bem como relógios de marcas consolidadas no mercado.

Valorizamos o consumo consciente. O uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras, portanto, acreditamos que uma joia pode ser "para sempre" e que pode ser usada e amada por geraçōes ! 

Para nós, a joia é um grande prazer, é arte! 

Revendemos bens de consumo de luxo, em sua maioria, seminovos e temos como missão, oferecer joias de alta qualidade, bom gosto e únicas, proporcionando ao cliente não só a garantia de compra de um produto original mas também a certeza de um ótimo investimento em alta joalheria e relojoaria. 


Comentários

Postagens mais visitadas