Nova York foi inundada por aquele tom característico de azul 



Popularizada em 1961, pelo filme Breakfast at Tiffany's ou Bonequinha de Luxo, adaptação cinematográfica de um romance de Truman Capote e estrelado por Audrey Hepburn, a Tiffany, marca que é sinônimo de luxo e glamour, lançou a sua mais recente coleção de jóias.

A primeira coleção do novo diretor artístico da Tiffany & Co., Reed Krakoff, foi inspirada nas pétalas cortadas em papel e chama-se ‘Paper Flowers’.

Aqui no Brasil, a marca possui uma legião de fans que adoram as criações da marca. Confira a seleção de joias originais seminovas Tiffany & Co. que a Jardins Joias possui em: www.jardinsjoias.com.br .

A Jardins Joias é uma empresa especializada na compra e venda de joias de luxo modernas, de época, novas e seminovas bem como relógios de marcas consolidadas no mercado.

Valorizamos o consumo consciente. O uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras, portanto, acreditamos que uma joia pode ser "para sempre" e que pode ser usada e amada por geraçōes ! 

*Produto seminovo, original e acompanha embalagem original.
*Reservamos o Direito de corrigir eventuais erros de digitação, publicação e valores.
*Consulte disponibilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas